quinta-feira, 24 de março de 2016

HIATUS

Sei que deveria interagir mais, mas to sofrendo com o hiatus dessa série e que não?!
Não sei o que dizer, apenas sentir.
Deveríamos todos dar as mãos e chorar juntos, por que sofrer com esse ultimo episódio que não teve nada de tão revelador como toda uma história nova. 
E se a reviravolta da história toda fosse que -A realmente é a Alisson como nos livros? Isso seria extremamente agoniante e enfurecedor?!Eu sinceramente ficaria de coração partido, pois estou aqui torcendo por #Emison após o Elliot dizer aquele monte de coisa sobre amar a Cece (Charlotte), ele dizia que era médico da Charlotte, séra que eles mantinham um caso em segredo? ou obvio demais. Quem a Charlotte foi encontrar na noite que foi assassinada? será que foi a Mary Drake?
ou será que ela foi ter um encontro a escondidas com o Elliot?
O que eu queria saber mesmo é P O R Q U E Marlene tu faz isso com o nosso coração pobre coração?
Algumas coisas nunca ficaram bem esclarecidas quando Charlotte desvendou ser -A, mas fazer o que né, ela era uma ex redlayzista.
Eu acho que a Mona ficou muito ausente na sexta B, vamos por ela pra trabalhar Marlene, a cabeça dela trabalha muito bem, só precisamos confiar nela, e eu confio mais da Mona que em muita gente nessa vida.
(Como que pode a Netflix não ter atualizado as temporadas também???? Isso enfraquece a amizade.)

-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário