domingo, 27 de março de 2016

Sara Harvey é Charles Dilaurentis

Olha a reviravolta aí gente! Teorizando...
Vamos lá. Sara Harvey é Charles DiLaurentis, por onde começar?? A semelhança entre as crianças Charles adulto e Sara com cabelo cortado? Ou o fato de que a história da Cece não colou? Não acreditei cem por cento! Vou mostrar pra vocês o que eu vi. Depois coloco as imagens, pois estou escrevendo de um smartphone. Sara Harvey quando saiu da casa se bonecas "atormentada" foi para o hospital junto com as meninas e nunca mostraram a mãe dela... Ela voltou a fugir de casa e procurou a EMILLY, e nos primeiros banhos dela a mesma disse que relaxava tomando vários banhos. Adivinha quem disse quando era pequeno que gostava de tomar banho? Isso mesmo, Charles DiLaurentis. Foi assim que ele foi parar do Radley senhores. E de acordo com as memórias apresentadas, Charles não era temperamental como a Cece, era uma criança normal... Eu acreditava que a Cece fosse a Betany, mas me enganei pois ela é filha da Mary Drake. Sabem o por que a Sara queria saber quem matou a Cece? Para se proteger, visto que na verdade quem é o Charles é ela é não a Cece, quem quer morrer não é mesmo? Sara procurou a Alison e falou assim: nós temos mais em comum do que você imagina. E temos na 6B episódio 12, Sara Harvey no túmulo da Jéssica DiLaurentis deixando flores, quando a EMILLY pergunta ela diz que estava despedindo-se de alguém (caso não fosse Charles, de onde ela conheceria Jéssica?) Sara descobriu que a Cece escondia dela alguma coisa, e foi atrás no Radley onde encontrou aquele laudo médico falando sobre Mary Drake, que ela teve um filho chamado Charles Drake que foi adotado por Jéssica DiLaurentis. Quando era casaco vermelho, Sara morava embaixo da casa dos DiLaurentis, e vigiava a Jessica, pra que faria isso se não pra ficar perto da família? 
Quando Alisson contou para as meninas como era a relação dela com Cece, falou sobre uma brincadeira que as duas fizeram no Radley. A senhora DiLaurentis falou assim pra Alisson: me ligaram do Radley dizendo que a minha filha estava lá machucada. Quando cheguei lá, não era minha filha, era Cece Drake vestida com suas roupas. - não pensei que ela faria isso mesmo.
 Tudo é uma incógnita hoje, mas estou com fé nisso, pois, alguém mais percebeu que a Sara que sumiu é diferente da Sara que reapareceu?! E sobre a amiga da Sara que foi ao encontro da Emilly e disse estar agradecida por ela ter sumido, pois não gostava dela. E quando a Sara reapareceu, ela convidou-a para dormir na sua casa. Deve ter sido só um motivo pra se encontrar com Cece Drake.
Sara Harvey é Charles DiLaurentis. E Cece é irmã do Charles Drake (DiLaurentis), e sabia da história, mas não contou. Só queria o dinheiro dos DiLaurentis, visto que a Mary Drake só quer isso.
E sobre "A.D" eu acho que seria Andrew Campbell (Andrew Drake), mas isso fica para outro post.
-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário