quarta-feira, 16 de março de 2016

Season Finale.

Oi gente, tudo bem?
Estou criando o blog para debater possíveis teorias, já que eu queria conversar com alguém e a unica pessoa que quer me ouvir está no episódio 12 de sexta temporada ainda. Estou ficando louca já com tanta informação dada após o 12.

SPOILERS. S06X20
N A D A. Sério. Eu já teorizei pelo menos 30 histórias diferentes... Mas eu juro que não queria nenhuma pessoa nova na família da Alisson, contudo a Marlene conseguiu se superar com a gêmea ser a Mary Drake irmã da Jessica DiLaurentis, não sei o que pensar, apenas sentir.
MARY DRAK É UBER A? Se for, não faz sentindo algum, já que supostamente ela seria mãe biologica da Charlotte.. Não haveria motivos pra tentar atropelar a Em quando ela achou a possivel arma do assassinato da Charlotte.
CHARLOTTE PRIMA DA ALISSON? - isso faz um pouco de sentido, pois foi bem claro que o pai da Alisson não sentia o mesmo amor pelo Charlie e pelos meninos.

Foi impressão minha ou a Hanna tava segurando flores igual a Charlotte? então pode-se concluir que quem pegou ela foi Uber A e não Mary Drake?! Já que a Mary não deve ter assassinado a própria filha, ela deve querer saber quem esta por traz disso.
CADE SARA HARVEY? o que ela tem a ver com Mary Drake, porque estava escondendo aqueles registros do Radley sobre a irmã de Jessica DiLaurentis.
QUEM É A.D? gente, já joguei no melhor amigo google e não achei nenhum personagem com essas iniciais, além é claro, da Alisson DiLaurentis, MAS ELA TA NO SANATÓRIO, NÃO? SERÁ QUE ELA DESCOBRIU SOBRE O ELLIOT E A MARY E ARMOU TUDO ISSO PRA BRINCAR COM ELES PQ NA VERDADE ALISSON É E SEMPRE FOI A. (de acordo com o livro, alisson era A né.)
Alguém nessa série realmente morre?!

Se alguém tiver uma resposta, por mais estranha que seja, diga-me. Vamos prosear. Vamos Teorizar, afinal temos até junho para desvendar as coisas.

-A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário